quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mensagem do Presidente

Participei recentemente do maior encontro da Igreja Adventista do Sétimo Dia: a 59ª Assembléia Geral da IASD, em Atlanta, EUA.

Foram momentos marcantes. Ver a mão de Deus guiando a Igreja através dos anos, em diferentes partes do mundo, diferentes culturas, e todos com o mesmo propósito no coração: levar a mensagem da volta de Jesus em breve!!!

Para você ter uma ideia da dimensão da Assembléia, lá estavam 204 países representados, aproximadamente 2.500 delegados convocados (dos quais eu fui um) representando a Igreja em suas regiões, e um público presente de quase 70.000 pesssoas!!!

No último dia da Conferência, no sábado 03 de julho, estava assentado nas primeiras fileiras para assistir ao Culto. E com tanta gente à minha volta, quem eu encontro assentado poucas fileiras de onde eu estava? O Pr. Ted Wilson, que acabara de ser eleito como presidente mundial da IASD para os próximos 5 anos!!!

Não podia perder aquela oportunidade.

Fui até onde ele estava, assentei-me ao lado, e me apresentei como pastor adventista no Brasil, e pedi se ele poderia escrever uma mensagem para a Igreja no Brasil. Dei-lhe minha Bíblia, e então, ele gentilmente deixou uma mensagem para todos os membros da Igreja no Brasil.

Agradeci, e como prometi a ele, leio esta mensagem nas igrejas por onde tenho pregado.
E agora, você também pode ler a mensagem que o Pr. Ted Wilson escreveu naquele momento:


" Meus queridos irmãos e irmãs no Brasil,
Nós estamos vivendo em tempos de grande expectativa... Momentos que antecedem a volta de Jesus. Permaneçam firmes pela verdade, assim como é encontrada na Bíblia e no Espírito de Profecia. Humilhem-se diante de Cristo, e clamem pelo poder do Espírito Santo para um reavivamento e reforma.
Dessa maneira, Deus derramará Seu poder sobre a igreja remanescente, a Igreja Adventista do Sétimo Dia.
JESUS EM BREVE VIRÁ. Breve Jesus voltará!!!
Que Deus abençoe seu serviço como testemunhas de Jesus!
Nos veremos novamente no Céu, pela graça de Deus!"

Pr. Ted Wilson
03 de Julho de 2010

Um comentário:

  1. Temos q ter ânimo, mostrar ao mundo q Jesus é a resposta! Será q temos esperado a volta de Jesus? Será q temos saudade desse dia? Será q temos nos preparado para esse dia q está tão próximo? Jesus está voltando!! Mas Ele só irá resgatar quem verdadeiramente O Esperou!!! O presidente fala de algo mto importante: o reavivamento do Espírito Santo..oq o Espírito Santo é para nós? Qual valor temos dado à Ele? Pense nisso amados!! bjs a todos meus irmão q não conheço mas q no céu iremos nos conhecer!!!!

    ResponderExcluir