terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Seja RADICAL...Seja Extremista...

Antes que se assuste com minha proposta, leia Apocalipse 3: 15 e 16

"Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente!
Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca."


Qual é o recado aqui???

Conseguiu ler nas "entrelinhas" o que Jesus está dizendo???

Indo direto ao ponto: Seja radical!!! Seja extremista!!!

Pelo texto, os "equilibrados" serão vomitados...

Vivemos numa tal pós-modernidade onde tudo é relativo, e não existe mais espaço para verdades absolutas, e posições definidas. Tudo parece meio camuflado, nebuloso...

Só que precisamos, dentro de um contexto espiritual do bem X mal tomar posição clara, definida.

Ficar em cima do muro - não é isso que Jesus espera de você!!!

Existem questões em que precisamos ser RADICAIS ( e você sabia que etmologicamente isso quer dizer: ter raízes, estar enraízado... ter posição bem definida).

Entre PECADO e SANTIDADE - está claro que precisamos estar em um extremo. Não dá pra ser "equilibrado" (um pouco santo, um pouco me afundando no pecado). Você SABE onde Jesus quer que VOCÊ esteja!!!

Entre CÉU e INFERNO - você sabe que você precisa estar radicalmente do lado celestial.

Entendeu? Existem princípios em nossa vida que precisamos RADICALMENTE vivê-los, sem abrir mão de um centímetro.

É tudo ou nada!!!

Aí vem o inimigo de nossas almas, com a conversa mole do equilíbrio... Se esse "equilíbrio" te leva a viver sem firmeza em suas convicções, ele passa a ser uma armadilha.

Ora bolas, EU QUERO SER RADICAL SIM!!!

Estou ao lado de Jesus e não negocio isso jamais.

Jesus está te fazendo um convite: "Seja radical"

Qual será sua resposta???

Nenhum comentário:

Postar um comentário