sábado, 30 de janeiro de 2010

Uma Palavra!


Voltei.

Para este contexto imediato, isso significa que depois de algumas semanas fora, descansando com a família em minhas férias, estou de volta!

Mas já parou para pensar que apenas uma palavra, pode significar muito em outros momentos da vida?!

Vou aproveitar, então, a escolhida acima por mim.

"Voltei."
Pode ser a declaração de alguém à sua porta - um filho pródigo - que um dia prometeu que nunca mais apareceria. Mas a vida lhe ensinou que nem sempre é bem assim...

"Voltei."
Pode ser pronunciada apressadamente por alguém que esqueceu algo para trás. A chave do carro, por exemplo.

"Voltei."
Pode ser uma declaração de vitória dita por um soldado que serviu incansavelmente em campos de guerra e que agora põe os pés na terra na qual seu coração jamais saiu.

"Voltei."
Pode ser uma oração de confissão, clamando por graça, perdão, e uma chance de um recomeço.

"Voltei."
Será a palavra dita por Jesus, nas nuvens do céu, olhando para você.
Mais que uma declaração, um convite à eternidade.
Mais que um convite, um passaporte para o Céu.
Mais que um passaporte, uma vitória sobre o pecado!!!

Eu, estou aqui...
De volta ao começo...
2010 é uma oportunidade de um preparo melhor, um compromisso maior, uma paixão ainda mais avassaladora por Jesus...

Não vejo a hora de ouvir de Seus lábios a doce palavra:

"VOLTEI!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário