quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

10 Coisas que Não Gosto de Comer


Tá bom...
Sei que já faz uns dias que não escrevo aqui... Final de ano é uma correria só.
Mas blog é pra ser atualizado, afinal, não tem nada mais sem graça que você abrir uma página de um blog que goste de ler, e ver que o último post já tá lá perdurando.... rs

Então, vou inaugurar aqui uma nova leva de post, sempre voltados para uma listinha de 10 coisas, fatos, etc...

Se você já passou pelo constrangimento de comer algo que detesta só pra agradar alguém, sabe que a experiência não é das melhores.

Eu, não tenho NENHUM problema para dizer: "Obrigado, mas não gosto disso".

Certa vez, quando cheguei em Belo Horizonte para morar, ano de 1998, um grande amigo fez um convite para um almoço de domingo em sua casa. Eu estava trabalhando no CABH (Colégio Adventista de Belo Horizonte) e o Pr. Lemuel (o amigo) era o capelão.

Na data combinada, lá estava junto com minha esposa para almoçarmos juntos...
Conversa muito boa, risadas, e quando chegou a hora do almoço, todo aquele ritual... e então, ele anuncia o prato principal feito em minha homenagem: mocotó!!!!

Só dei uma olhada na panela (enorme!!!), olhei pro meu amigo e disse: "Cara, obrigado, mas não como isso aí não..."

Até hoje, relembramos esse episódio e damos muitas risadas...

Então, vamos à lista de 10 COISAS QUE NÃO GOSTO DE COMER:

1) Mocotó... rs

2) Frango com quiabo... eca!!!

3) Jiló

4) Língua de boi

5) Bife de fígado ... sofri na minha infância com isso pra combater anemia... Acho que é trauma!!!rs

6) Pimentão

7) Alho

8) Doce de Abóbora

9) Pé, pescoço, asa de galinha (tem gente que come isso!!!)

10) Ovo mole (aquela gema escorrendo no prato me faz sair correndo!!!)

Aí está a minha lista.
Imagino que aí tenha coisas que você também não goste, e outras que talvez você ame!!!

Gosto é assim mesmo.

A propósito, qual é a sua lista???

3 comentários:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - Siga meu blog, que eu sigo o seu de volta ! Também tenho twitter @breakpointbr, caso queria seguir.

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Vc ta me zuando rsrsrsr Eu sou fã de toda essa lista rrsrsrs ( desde que bem praparados rsrs )

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA Que ótemo!
    Adorei a ideia, principalmente vinda de um Pastor, que sempre é convidado pra almoçar na casa das ovelhas, né?
    Sem dúvida, uma prestação de serviço aos anfitriões e, claro, a si mesmo!
    kkkkkkkkkkkkk

    Concordo totalmente com sua lista, só fiquei abismada de vc incluir "alho"!
    Que absurdo!
    Não sei se vou conseguir te perdoar, Pr. Rogério!
    Como é que a Elaine faz arroz sem alho?! Macarrão sem alho?! Molho sem alho?! Carne sem alho?!
    Não dá! Não dá!
    Alho é imprescindível, pôxa!
    Por favor, reveja isso, heim?

    Se eu fosse fazer a minha lista... putz! Tava lascada, pque sou bem chata pra comer.
    Acho que é mais fácil fazer uma lista do que eu gosto de comer:
    1. Qualquer prato à base de batatas
    2. Massas
    3. Saladas

    É basicamente isso!

    A alimentação que me satisfaz é tão simples e humilde, que sou praticamente uma franciscana!

    ResponderExcluir