segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

12 Anos!!!


Hoje, alcanço uma marca muito importante em minha vida: estou completando 12 anos de casado!!!

Lembro como se fosse ontem, o dia 28 de dezembro de 1997.
A cidade era Mantena (se você procurar no Google, você acha!!!).
O pastor oficiante era (e ainda é) um grande amigo: Pr. Rogério Araújo.
Lá estava a família, os amigos, e gente que você recebe os cumprimentos no final da cerimônia e se pergunta "Quem é mesmo essa pessoa?" (Vai me dizer que você nunca passou por isso??!!)

Mas a pessoa mais importante da noite estava ao meu lado.
O brilho de seus olhos revelava que estava disposta a trilhar comigo a partir dali um longo caminho...

E foi assim que começamos nossa jornada a dois.

Crescemos juntos, aprendemos juntos, choramos, erramos, acertamos...
Mas sempre juntos!!!

Hoje, alcançamos o marco dos 12 anos!!!

O que mais poderia dizer nesse momento???

Talvez:

"Eu te amo tanto" = 12 letras

12 letras de uma frase que podem resumir esses 12 anos!!!

Eu acredito no casamento!!!
Deus me concedeu o privilégio de lembrar disso a cada novo amanhecer, ao abrir os olhos e ver ao meu lado aquela que ele criou só pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário