domingo, 27 de dezembro de 2009

Abrace um amigo, hoje!!!

Bom dia, Amigos!

Hoje, último domingo de 2009.

O ano voou...

É hora de descanso, férias, viagens!!!

Hora de reencontrar amigos que chegam e abraçar amigos que encontraremos em nosso roteiro de férias...

Hoje, receberei em minha casa uma família muito especial e querida.

Tive a alegria de pastorear a IASD Central de Montes Claros, durante o período de 2000 até o final de 2004. Foram anos de muito trabalho, aprendizado, e acima de tudo do cumprimento da Missão que Deus colocou em minhas mãos.

E lá, pude viver grandes momentos: vibrei com as vitórias de vários irmãos, e compartilhei lágrimas em horas difíceis. Muitas são as lembranças...

E muitos foram as amizades de construímos ali.

Hoje, minha família terá a alegria de receber o Luiz Carlos, Késia (sua esposa), e seus filhos Paula e Túlio.

Como pastor, tive a honra e o suporte de tê-lo como um dos meus anciãos na Igreja Central de Montes Claros. Ele me acompanhou em decisões difíceis, situações delicadas, mas também em momentos de grande alegria e vitórias...

Hoje, ao recebê-los, tenho certeza que poderemos reafirmar na prática que este reencontro é na verdade um "ensaio" daquele dia no qual todos nós iremos nos reunir aos pés de Jesus no Reino Celestial, e então, começarmos a contagem infinita da nossa eternidade!!!

Sejam bem-vindos, amigos!!!

Um comentário:

  1. Merecidas férias pastor, recarregue bastante as baterias. Vou precisar muito da sua ajuda nos desbravadoresl.
    Robson souzinha

    ResponderExcluir