sábado, 26 de dezembro de 2009

Depois de muito pensar, decidi começar por aqui...

Olá Amigos,

Participo de sites de relacionamentos, como o Facebook e Orkut; também estou no Twitter; tenho minha agenda de compromissos pastorais no Google Agenda, etc...
Mas confesso que começar um blog não foi uma decisão fácil para mim.
Sei que, de certa forma, não há como deixar de revelar minha privacidade, opiniões que antes só compartilhava com pessoas mais próximas ( e a partir de agora, compartilharei com milhares...).
Mas meu objetivo com o blog é colocar o meu dia-dia como um pastor.
Meus desafios, dilemas, alvos, dificuldades, preocupações, perspectivas...
É uma jornada que não sei ao certo como acontecerá na prática.
Mas estou disposto a começar.
Se quiser acompanhar-me por aqui, seja bem-vindo!
Quando tiver vontade, deixe seu comentário, opinião, sugestão, ok?
É isso!!!
Apertem os cintos, aí vamos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário